Equipe do Canal das Bee teve equipamento furtado durante evento da Parada Gay de São Paulo e pede ajuda para continuar produzindo programa

Dupla de apresentadores do Canal das Bee: Jessica Tauane e Victor Larguesa
Reprodução/Facebook
Dupla de apresentadores do Canal das Bee: Jessica Tauane e Victor Larguesa




Uma das iniciativas mais bacanas da internet brasileira, o  Canal das Bee teve seus equipamentos furtados na última edição da Feira Cultural LGBT em São Paulo, no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Participando da tenda de Coletivos Universitários na feira, os apresentadores do programa, Victor Larguesa e Jessica Tauane , e a equipe tiveram uma mala com equipamentos no valor de R$ 9.732 furtados.

Para continuar o canal  e repor os equipamentos, o grupo criou a campanha de financiamento coletivo  “Ajude o Canal das Bee” . A plataforma selecionada foi o Iluria e todas as contribuições serão recompensadas com canecas, camisetas, adesivos, um tempinho conversando com os apresentadores e até uma participação em uma das edições da atração.  

Com pouco mais de um ano, o Canal das Bee já produziu 70 vídeos sobre temas relativos ao universo LGBT, sempre com muito humor e inteligência. Entre outros assuntos, a dupla de apresentadores já falou de política, sexo, universo transexual e a relação das crianças com a homossexualidade. Os vídeos já acumulam quase 800 mil visualizações e 16 mil inscritos.

Quem quiser ajudar o Canal das Bee pode acessar  www.canaldasbee.iluria.com/ .




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.