Seu radar para detectar a presença de Jesuíta Barbosa não para de soar? É que tem filme novo dele no cinema enquanto ele se prepara para estrear em novelas da Globo em "O Rebu"


Na noite de sexta-feira (9), no Rio, teve première do filme "Praia do Futuro" para o público gay, no Cine Odeon, no Rio. Dois atores do longa dirigido por Karim Ainouz estavam presentes: Jesuíta Barbosa e o alemão Clemens Schick . Na trama, Wagner Moura vive um romance homossexual com Clemens e Jesuíta interpreta o irmão de Wagner.

O filme foi bem aceito entre o público gay, que gostou da abordagem.

É claro que o nome Jesuíta Barbosa já está no seu radar. Você o viu (esplêndido!) no filme " Tatuagem ", como metade do par romântico mais sexy dos últimos tempos, depois o viu na TV em "Amores Roubados", como o melhor amigo de Cauã Reymond. 

Jesuíta e Irandhir Santos, o casal protagonista do premiado
Divulgação
Jesuíta e Irandhir Santos, o casal protagonista do premiado "Tatuagem"


CURTA O IGAY NO FACEBOOK

E você vai continuar o vendo assim, na telona e na telinha, indefinidamente. Ele está em "Praia do Futuro", já em cartaz nos cinemas, e em breve estará no remake da novela "O Rebu", que já está sendo filmada em Buenos Aires, na Argentina, e deve estrear em julho.

Em conversa com a repórter Nina Ramos, para o blog " Vem, Gente !", no Rio, ele confessou estar nervoso com sua estreia em novelas da Globo. “A história se passa em uma festa. Uma pessoa morre assassinada e daí a trama se desenvolve atrás do assassino. Todo mundo é suspeito. Eu faço um rapaz que vai naquele lugar para assaltar. Só que ele surge ali e percebe que pode tirar proveito daquilo. Ele esquece o assalto e começa a aproveitar a festa, sabe?", conta ele.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.