Fora do armário desde 2012, ator falou do casamento com assessor Simon Hall: “Satisfação de saber que é algo legal”

Mais lindo do que nunca, o ator Matt Bomer é capa da última edição da revista americana OUT. Em entrevista à publicação, ele falou de seu casamento com o assessor de imagem Simon Halls , que acontece há três anos, mas só recentemente foi tornado público.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Foi muito emocionante. Bem íntimo, só com as pessoas próximas e queridas. Dá uma segurança, a satisfação de saber que é algo legal. E difícil descrever em palavras. É apenas algo que você sente, um sentimento de dizer seus votos em frente às pessoas que te amam, que te apoiam. Penso que foi algo bom para a nossa família”, avaliou Matt.

Lindo!: Matt Bomer na capa da revista gay americana Out
Reprodução/Out Magazine
Lindo!: Matt Bomer na capa da revista gay americana Out


Matt exaltou o fato de viver num momento mais tolerante da sociedade. “Me sinto muito grato por viver na época em que vivemos. Tenho uma responsabilidade com o Simon e com nossos filhos, que podem viver de maneira integra sem separações estranhas sobre qual [dos dois] é o pai na casa”, exalto o ator, ressaltando que o alívio de assumir sua relação gay compensou qualquer consequência negativa que essa revelação podia ter em sua carreira.

Da mesma forma, Matt se sente aliviado em não ter que esconder que Simon é seu marido. “Supera qualquer tipo de repercussão profissional que possa acontecer”, desabafou ele. “ Eu tenho feito exclusivamente papéis heterossexuais nestes dez primeiros anos da minha carreira. O que acontecer a partir de agora vai dizer muito mais sobre o showbiz do que sobre mim ”, completou o ator.

Protagonista da série “White Collar”, exibida no Brasil pelo canal Fox, Matt é pai de três filhos, incluindo dois meninos gêmeos, concebidos numa barriga de aluguel numa barriga de aluguel. Kit é o mais velho, com oito anos. Walker e Henry têm cinco anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.