Uruguaio havia sido apontado como causador de fim do relacionamento do cantor porto-riquenho com Carlos González Abella

Suposto pivô de separação de Ricky Martin, Federico Díaz saiu do armário
Reprodução/Twitter
Suposto pivô de separação de Ricky Martin, Federico Díaz saiu do armário

Astro de telenovelas em espanhol, o ator uruguaio Federico Díaz se assumiu gay por meio de uma mensagem em seu perfil no Twitter.

A saída do armário dele ganhou destaque na imprensa da América Latina pelo fato de Díaz ter sido apontado como pivô da separação do popstar porto-riquenho Ricky Martin do corretor Carlos González Abella , no início deste ano.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Dando o passo mais importante da minha vida”. Foi assim que Díaz que iniciou a mensagem em que se assumiu.

"Eu sinto que Deus me recompensou com a homossexualidade, a sensação que eu tinha de confusão e incerteza durante muitos anos para saber quem eu realmente sou, ficou para trás na minha vida. Hoje, eu estou começando uma vida nova, sem amarras, sem mentiras, sem desgostos nem dor, porque estes são sentimentos que só reprimem e geram muita angústia de coração”, prosseguiu o uruguaio na mensagem.

Veja 10 razões que fazem Ricky Martin ser um solteiro cobiçado:

O ator encerrou sua mensagem demonstrando estar em paz com sua situação. "Vim para este planeta para ser feliz, para abraçar, para realizar sonhos, para cuidar dos meus entes queridos e fazer uma marca positiva na minha jornada pela vida. Sou gay e me atrevo a compartilhar isso com muito respeito, amor e gratidão a todos que dão sentindo a minha vida."

Em 2012, a revista mexicana TVyNovelas publicou uma matéria dando conta de um suposto affair de Martin e Díaz. Segundo a publicação, os dois teriam passado uma temporada romântica em Nova York.

Na ocasião, o uruguaio negou com veemência a informação. Martin também não confirmou o relacionamento extraconjugal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.