Depois de fazer o show de encerramento da Parada Gay de São Paulo 2014, cantora postou foto em rede social com a mensagem "Somos todos iguais"

Wanessa canta no show de encerramento Parada Gay de São Paulo, na Praça da República
Reprodução/Instagram
Wanessa canta no show de encerramento Parada Gay de São Paulo, na Praça da República


Quando os participantes chegavam ao final do trajeto da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Praça da República, já passava das 16 deste domingo (04). Grande parte deles decidiu terminar ali a sua participação no evento, mas outros preferiram esperar o show da cantora Wanessa , marcado para as 19h no mesmo local.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK  

Frequentador da parada há dez edições, Rafael Caruso , 27, achou a edição deste ano mais tranquila que a dos anteriores. "Acho que isso aconteceu por conta da mudança de data. Eu gosto do agito, mas está legal também. Quase não vi brigas", avaliou ele, lembrando que o evento foi antecipado neste ano por conta da Copa do Mundo do Brasil, deixando de acontecer em julho, como de costume.

A estudante Gabriela Lima , 16, se sentiu mais segura do que em outras edições. "No ano passado, ou você era assaltada ou ficava sabendo na conversa do lado sobre alguém que foi. Acho que está mais vazio e tem policiamento em quase todas as esquinas", constatou Gabriela.

Muitos participantes preferiram pular a maratona atrás dos trios e ir direto ao show de encerramento. Com experiências anteriores do evento, Arícia Régia , 22 anos, turismóloga, conta que o principal motivo para chegar mais tarde foi a grande aglomeração de pessoas. "De aperto já basta segunda à sexta no metrô", ironizou.

Parte do público em frente ao palco era formado por curiosos, que estava ali para ver se algo de interessante acontecia. "Podia ter uma placa informando o nome do artista", palpitou a dona de casa Adriana Fernandes Araújo Silva , 43. Até ser abordada pela reportagem, ela não sabia cantaria no palco da Praça da República.

Marcus Motta , 21, sabia muito bem porque estava naquela parte do Centro de São Paulo. Fã de carteirinha de Wanessa, ele fez questão de ressaltar que o show da cantora seria de tirar o fôlego, mesmo com a diva gay levando um barrigão de oito meses de gravidez.

"Wanessa sobe no palco e mostra a que veio. Ela só não vai dar pirueta. Mesmo grávida, ela desce até o chão", apostou o Marcus, sem esconder a empolgação ao falar da cantora.

Wanessa homenageou fãs gays escrevendo frase em sua barriga
Reprodução/Instagram
Wanessa homenageou fãs gays escrevendo frase em sua barriga

O publicitário Rodolfo Medeiros , 24, elegeu “Bast”, uma parceria da cantora com o DJ Thomy Love , como a música que iria colocar todo mundo para dançar no show. Fã da cantora desde o primeiro CD, Rodolfo elogia a simpatia e humildade da cantora, dizendo que Wanessa se encontrou ao descobrir público gay.

SOMOS TODOS IGUAIS 

Wanessa subiu ao palco por volta das 21h. Ela foi recebida por uma plateia lotada e animada. Muitos registraram o momento com as câmeras de seus celulares.  Em cima do salto, a cantora dançou de blusa preta e shortinho na mesma cor. 

O show de encerramento da Parada Gay  foi o último da turnê de Wanessa, que vai agora entrar em licença maternidade.  

Depois do show, Wanessa homenageou os fãs gays escrevendo a frase "Somos Todos Iguais" em seu barrigão de oito meses de gravidez. A reverência foi postada no perfil da estrela no Instagram. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.