Quatro dias terão baladas para todos os gostos, com pop, rock, trash dos 80 e 90, MPB e apresentações de drag queens

A maior do Brasil, a Parada do Orgulho LGBT  vai agitar o feriadão do Dia do Trabalho na capital paulista, no próximo domingo (04). Tomando a Avenida Paulista, a festa da diversidade vai trazer para a cidade gente de todo o Brasil e também de várias partes do mundo. Todos estes visitantes vão poder aproveitar a estadia em terras paulistanas para curtir as baladas inspiradas no evento.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

São festas para todos os gostos, do rock ao pop, sem esquecer da infalível música eletrônica - que faz a alegria dos frequentadores de qualquer casa noturna LGBT. Além de DJ renomados, algumas baladas vão contar com  shows de drag queens estrelas da noite paulistana. 

Para não deixar ninguém perdido em meio a tantas opções, o iGay selecionou 24 festas imperdíveis temáticas da Parada Gay.  

Para agitar a quinta-feira: Bar Squat,Blitz Haus, A Lôca e o Grand Metrópole
Divulgação
Para agitar a quinta-feira: Bar Squat,Blitz Haus, A Lôca e o Grand Metrópole

QUINTA-FEIRA 

Voltando para as pistas da cidade, o blogueiro Daniel Carvalho , responsável pela hilária personagem Katylene, estreia a festa  Desencalhe , no Bar Squat. Se for na mesma pegada das anteriores - Balada Mixta e Vem Genty - a balada terá muito suor e ferveção ao som do mais puro pop. O ritmo também domina as pistas da Gato Mia na Blitz Haus e da Shout, no Clube Yatch .

Apostando na música eletrônica, o grupo The Week realiza o festival Eterna no Grand Metrópole, que acontece até próximo domingo. Na programação, nomes nacionais e internacionais como Fabio Marx, Leandro Becker , o alemão Micky Friedmann , o canadense Alain Jackinsky , o mexicano Vlad Isaac Escalante , o israelense Tomer Maizner  e os espanhois Babylon,  Matinée La Leche e Taito Tikaro .

Para os fãs de drag queens, a pedida da quinta é o show das meninas do  Trio Milano na WallPaper, que acontece na The Week. Mas a noite ainda tem uma concorrente bastante forte neste quesito: a poderosa Silvetty Montilla, que estrela a Loucuras , divertida festa do clube A Lôca. Na tradicional Blue Space, a noite será da brasiliense Ezatamentchy.

Informações: Desenchalhe no Squat Bar  |  Gato Mia na Blitz Haus  |  Shout no Clube Yatch  |  Eterna no Grand Metrópole  |  WallPaper na The Week  |  Loucuras na A Lôca  |  Ezatamentchy na Blue Space .

Anexo B, Hot Hot, Cantho Club e Ursound reúnem hipsters, moderninhos, bombados e ursos na sexta-feira
Divulgação
Anexo B, Hot Hot, Cantho Club e Ursound reúnem hipsters, moderninhos, bombados e ursos na sexta-feira


SEXTA-FEIRA

Pronto para embarcar numa viagem de retorno às décadas passadas? Então aposte na Elefante , festa que acontece no Anexo B.  Os nostálgicos também têm vez nas brasilidades tropicais da Savannah,  no Clube Yatch, e na noite  Eu Amo os anos 80 & 90, na Cantho Clube, que traz ainda a apresentação da drag Dimmy Kieer. 

Os ursos não vão ficar de fora da festa. A popular  Ursound anima o Salvador Dali & Picasso Bar. A  Bear Play Pride,  que reúne pista de dança, cruising e cinema, toma conta do Playground Bar.

Ritmo dominante na noite paulistana nos últimos anos, o pop reaparece na  Strondo , instalada no piscodelico clube Hot Hot.   Na  Tunnel ,  quem faz o agito é a música eletrônica na festa  Paulo Pringles and Friends .

Informações: Elefante no Anexo B  | Savannah no Clube Yacht  |  Eu Amo os anos 80 & 90 na Cantho ClubeUrsound no Salvador Dali & Picasso Bar  | Bear Play Pride no Playground Bar  | Strondo na Hot Hot  | Paulo Pringles ans Friends na Tunnel

Red Bull Station abre as portas durante o dia,. Durante a noite, o Lions Night Club, o Cine Jóia e a Bubu Lounge são opções para badalar
Divulgação
Red Bull Station abre as portas durante o dia,. Durante a noite, o Lions Night Club, o Cine Jóia e a Bubu Lounge são opções para badalar



SÁBADO

Quem abre a programação do sábado (03) é a charmosa festa Jazzy , no Red Bull Station, um prédio revitalizado no centro de São Paulo. Unindo projeções e música boa, o local é um bom ponto de encontro na noite pré-parada. 

Investindo no hip hop e no funk, a Blitz Haus traz a festa A$$,  animando até os mais calmos. Já o Lions Night Club vem com a famosa  Tô que Tô , com o melhor da música brasileira.

Para o público mais velho,  a diversão acontece ao som dos anos 80 no ABC Bailão, um clássico paulistano. Os jovens fervem com pop da festa Plastika no Hot Hot

Gays de todas as idades prometem lotar o Cine Jóia para ver a drag queen JujuBee , uma das participantes mais queridas do reality show “Ru Paul Drag Race”, na festa Recalque . Na Bubu Louge, o público terá música ao vivo e pistas eletrônica e flashback na Top .

Informações: Jazzy no Red Bull Station | A$$  no Blitz Haus | Tô que Tô no Lions Night Club  |  ABC Bailão | Plastika no Hot Hot | Recalque no Cine Jóia | Top na Bubu Louge

Parada Gay com direito a show da Wanessa, festa surpresa organizada pela turma da Calefação Tropicaos e Gambiarra  no domingo
Edu César/ André Giorgi/ Divulgação
Parada Gay com direito a show da Wanessa, festa surpresa organizada pela turma da Calefação Tropicaos e Gambiarra no domingo

DOMINGO 

É claro que o domingo será da Parada Gay, que começa às 13h, em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. Mas a noite também terá ferveção, a começar pelo show da cantora Wanessa, na Praça da República, às 19h.

Para quem ainda tiver fôlego depois de quatro dias da mais pura ferveção, vale apostar na Calefação Tropicaos apresenta Buena Onda , festa que acontece em um local surpresa a ser divulgado no próprio dia. Outra opção é curtir música eletrônica na Cantho Club , com a noite  Private , que terá os DJs  Junio Britto e André Martin. 

Em mais uma edição, a famosa  Festa Gambiarra   investe no som bagaceira com músicas pop internacionais e brasileiras tocadas por Miro Rizzo , Trovão e Fabio Ock. Desta vez, a balada acontece no Open Bar Club.

Informações:  Parada Gay com show da Wanessa | Calefação Tropicaos apresenta Buena Onda | Private na Cantho Club | Gambiarra no Open Bar 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.