Para a atriz, toda mulher sente atração por uma outra em algum momento da vida

Durante participação no programa “Watch What Happens Live”, do canal americano Bravo, na noite da última segunda-feira (29), a atriz Cameron Diaz revelou já ter se relacionado sexualmente com uma mulher.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK  

Cameron fez a revelação depois de uma provocação do apresentador Andy Cohen . “Você já fez um ‘mergulho na lagoinha’ de uma mulher?”, questionou o Andy, segundo informação do jornal online The Huffington Post. A atriz quis então saber do que lagoa ele estava falando.

Sem rodeios, Andy foi mais direto em sua pergunta: "Você já esteve com uma mulher?". A atriz respondeu em seguida, sem pestanejar. “Eu já fique com uma garota”, contou Cameron, que não quis dizer, no entanto, quantas vezes ficou com uma mulher.

Na edição de maio da edição britânica da revista Glamour, Cameron já havia falado sobre o assunto, dizendo “que todas as mulheres se sentem atraídas por outra mulher em algum momento”.

"Sexualidade e amor podem ser coisas diferentes. Posso sentir atração sexual por uma mulher, mas isso não significa que quero estar apaixonado por uma mulher. Se eu me relaciono sexualmente com uma mulher, isso não faz de mim uma lésbica. Colocamos estas restrições nas pessoas, mas é difícil definir”, argumentou Cameron, na na revista feminina.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.