João Geraldo da Silva e André Moreira ficaram famosos na internet com um vídeo emocionante de pedido de casamento


Nós contamos aqui no iGay como foi cinematográfico o pedido de casamento do gerente de conteúdo João Geraldo da Silva Netto , 31, ao namorado André Moreira , 30. Ele pediu a mão do amado no cenário paradisíaco de Ilha Grande, no litoral do Rio de Janeiro. No último sábado (19), o grande dia finalmente chegou. Como não poderia deixar de ser, o casamento foi suntuoso. A cerimônia foi realizada em um castelo da cidade fluminense de Petrópolis.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Depois de dois anos e meio de namoro, André e João se casaram ao som da romântica canção “Just The Way You Are”, do cantor Bruno Marz . 100 convidados presenciaram a festa no castelo de estilo eclético em Petrópolis, que fica na Região Serrana do Rio. Combinando com o local, a decoração da festa foi no estilo medieval.

André e João enfim casados
Reprodução/Facebook
André e João enfim casados

Um brasão do casal, criado especialmente para ocasião, também foi usado para decorar o castelo. O bolo de casamente também foi no estilo real, trazendo no topo um bonequinho de noivo colocando uma coroa na cabeça do outro.

O casal ficou popular na internet depois que o vídeo do emocionante pedido de casamento foi postado no Youtube. A gravação atingiu mais de 220 mil visualizações.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.