Felipe Cabral espera arrecadar R$ 6 mil para curta sobre as trapalhadas de um rapaz que pede o parceiro em casamento

De Felipe Cabral (à dir.), o curta“Aceito”  vai mostrar os percalços enfrentados por um jovem que decide pedir o namorado em casamento de forma grandiosa
Divulgação
De Felipe Cabral (à dir.), o curta“Aceito” vai mostrar os percalços enfrentados por um jovem que decide pedir o namorado em casamento de forma grandiosa

Popular na internet com o divertido curta "Gaydar", o diretor   Felipe Cabral   está em campanha de financiamento coletivo para o seu próximo trabalho, que se vai chamar "Aceito". Também com temática LGBT,  o filme conta a história  de André, um jovem de 30 anos que decide pedir o namorado em casamento de forma grandiosa. O problema é que nem tudo sai como ele planejou.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Também em formato de curta,  “Aceito” precisa de R$ 6.215,00 para ser realizado . "A comédia levanta de forma divertida a questão de legitimar o amor através do casamento civil, direito conquistado recentemente pelos homossexuais no Brasil", explica o diretor, que também vai atuar como ator no filme.  

Cabral já teve seu trabalho premiado.  "Gaydar” conquistou os prêmios de Melhor Curta pelo Juri Popular do Rio Festival Gay de Cinema 2012 e Melhor Roteiro e Melhor Atriz no 7º For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexualidade. 

"Rótulo”, outro curta de Cabral, levou o Coelho de Prata de Melhor Curta pelo Público, Melhor Ator e Melhor Roteiro no 21º Festival Mix Brasil.

Os interessados em apoiar o curta podem obter informações na plataforma de financiamento coletivo Catarse .  

Veja teaser do curta "Aceito":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.