Cantora britânica declarou que bissexualidade foi só uma fase e que não quer ser julgada por ter mudado de ideia

A cantora britânica Jessie J disse ao tabloide inglês The Mirror que a bissexualidade foi só uma fase em sua vida, saindo do armário, ironicamente, como uma heterossexual. Famosa no Brasil pelo hit “Price Tag”, ela declarou que o seu objetivo agora é casar com um homem.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Para mim, foi uma fase", admitiu Jessie J, fazendo questão deixar claro que a sua experiência pessoal não deve servir de parâmetro para outras pessoas. "Eu não estou dizendo que a bissexualidade é uma fase para todos”, ressaltou a britânica de 26 anos.

Jessie J confessou ainda que estava incomodada com o fato das pessoas a verem como bissexual, sem que ela fosse uma de verdade. "Senti que não poderia continuar minha carreira se não falasse sobre isso. Me sentiria uma mentirosa se não fizesse isso. Eu só quero ser honesta. Isso também não é nada demais . Que se importa (com isso)?

Questionada por um fã Twitter, Jessie foi objetiva sobre sua orientação sexual atual. "Eu fantasio , me encontro e amo homens, só os homens ", escreveu a cantora na rede social, postando ainda um tuíte irônico. “Vegetarianos comem carne, às vezes.”

Desde quando se tornou uma estrela com “Price Tag”, Jessie J se declarava bissexual, dizendo abertamente que tinha se relacionado com homens e mulheres. "Eu não me arrependo de nada que eu já disse, mas eu não sabia que isso me obrigava a não poder mudar. Estou tão entediada com esse assunto. Eu quero parar completamente de falar disso e encontrar um marido”, justificou cantora, na conversa com o Mirror. "Eu estou ciente do que eu quero ser e eu quero me casar com um homem. É isso", acrescentou.

Antes bissexual, Jessie J agora quer encontrar um homem para chamar de seu
Getty Images
Antes bissexual, Jessie J agora quer encontrar um homem para chamar de seu

Ressaltando mais uma vez que não sente o menor desconforto em ter mudado de ideia, Jessie J continuou seu desabafo. "Eu me recuso a ser rotulada e julgada por causa de algo que já senti, há muito tempo. As pessoas mudam.”

Jessie J foi uma das estrelas da última edição do Rock in Rio, no final do ano passado. Ela inclusive desfilou tranquilamente de biquíni pelas praias cariocas na sua estadia no Rio de Janeiro.

Antes de ter sucesso como cantora, Jessie J fez fama no meio musical como compositora de hits pops para estrelas como Rihanna, Justin Timberlake e Miley Cyrus , entre outros. Atualmente, ela é uma das juradas da versão britânica do “The Voice”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.