Atriz vai viver um romance homossexual com Fernanda Montenegro na próxima novela das nove de Gilberto Braga

Nathália Timberg viverá um romance lésbico com Fernanda Montenegro na próxima trama de Gilberto Braga, que deve ir ao ar em meados de 2015
Divulgação/TV Globo
Nathália Timberg viverá um romance lésbico com Fernanda Montenegro na próxima trama de Gilberto Braga, que deve ir ao ar em meados de 2015


Aos 84 anos, Nathália Timberg se prepara para viver mais um desafio em sua  carreira. A atriz está escalada para viver um par romântico com Fernanda Montenegro na próxima novela de Gilberto Braga , que vai estrear no horário nobre da Globo depois de "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva , próxima novela das nove.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Premiada recentemente com o Emmy por seu papel na série
Divulgação/TV Globo
Premiada recentemente com o Emmy por seu papel na série "Doce Mãe", Fernanda Montenegro fara par com Nathália

"Recebemos [eu e Fernanda Montenegro] esse convite e estamos tão ansiosas quanto vocês para ver o que vai dar. A expectativa só pode ser extremamente excitante", comentou ela na noite da última quarta-feira (2), na festa que apresentou a nova programação da Globo. 

A atriz disse que como a novela ainda está distante, os atores ainda não têm informações sobre os personagens. "Está tudo na cabeça do Gilberto ainda", explicou. "Foi um convite formal, mas ainda é muito cedo, ele está desenvolvendo o trabalho", completou.

O novo papel fez com que Nathália listasse uma série de motivos para estar empolgada e confiante com o desafio. "Estou extremamente feliz com esse convite por todas as razões. Primeiro, por ser um convite do Gilberto, que amo profundamente. Segundo, porque vou reencontrar Fernanda no trabalho e isso é um prazer enorme. Temos uma parceria de muito tempo e o meu carinho e admiração pelo trabalho dela não têm medida. E aí tem toda essa expectativa de como nós vamos quebrar mais um tabu. Vai ser muito bom", avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.