Com Andre Bankoff e Marcello Airoldi, "Do Lado de Fora" retrata os dilemas de quem ainda não se assumiu homossexual

O diretor Alexandre Carvalho  escolheu um tema presente na vida de todos os homossexuais para estrear nos cinemas. Com estreia prevista em 15 de maio, o filme "Do Lado de Fora" mostra um grupo de homens gays que faz um pacto para sair do armário.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Na comédia, os adolescentes Mauro ( Luis Vaz ) e Rodrigo ( Mauricio Evanns ), ambos com 17 anos, vão pela primeira vez a Parada Gay de São Paulo,  sob a tutela do tio deles, Mauro Vicente ( Marcello Airoldi ). Não assumido, o 'tutor' leva um vida dupla, escondendo a sua homossexualidade.  

Tudo se complica quando o trio se depara com um ataque homofóbico a Roger ( André Bankoff ), e decide entrar na briga para ajudá-lo.

A partir deste episódio, eles decidem firmar uma pacto que determina que os quatro devem se assumir até a próxima parada gay. Mas coisas não saem bem como eles esperavam.  

Casado com uma mulher,  Roger descobre que a esposa está grávida do segundo filho do casal. Vicente, por sua vez, teme as consequências de sua saída do armário em sua carreira, já que está prester a receber uma promoção na empresa em que trabalha. 

A metade jovem do quarteto também vive seus dilemas. Rodrigo se apaixona por um colega da escola e Mauro, que sonha em ser uma drag queen, sofre nas mãos dos pais religiosos. 

Além da atriz  Titi Muller  vivendo uma jovem militante lésbica, o filme conta com a participação especialíssima da hilária drag queen Silvetty Montilla, que interpreta a venenosa sogra de Roger.

Confira o trailer de "Do Lado de Fora" 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.