Vivendo em continentes diferentes, os dois namorados mantaram a saudade num luxuoso restaurante de Londres

Um dos casais gay mais queridos do showbiz internacional, o mergulhador popstar Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black  passaram uma noite romântica na última segunda-feira (31), em Londres, segundo o jornal Daily Mail.  

Tom Daley e Lance Black foram jantar combinando figurino
Reprodução/Daily Mail
Tom Daley e Lance Black foram jantar combinando figurino

Atualmente estrelando o programa de TV inglês de saltos ornamentais “Splash” (ITV), Tom Daley  vivem um namoro à distância com o roteirista premiado com o Oscar pelo filme “Milk – A Voz da Igualdade” (2008).

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O mergulhador medalista de bronze nas Olimpíadas de Londres vive na Inglaterra e Black mora nos Estados Unidos, onde desenvolve seu trabalho como roteirista e também como ativista da causa LGBT. 

Ambos vestindo o look paletó, calça jeans o camiseta, a dupla escolheu como lugar para jantar o  luxuoso restaurante londrino The Ivy Club.

Mesmo com o encontro romântico de Daley e Black na noite londrina, os rumores que os dois estariam se separando continuam a pipocar nos sites internacionais. A causa do suposto rompimento seria mesmo a distância que separa a moradia deles. 

Fãs do casal, nós aqui do iGay esperamos que esses rumores não se confirmem. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.