Recém separada do astro Orlando Bloom, a modelo australiana disse que está mais segura de sua sexualidade e que quer explorar novas possibilidades

Uma das tops mais bonitas e desejadas do mundo da moda, a australiana Miranda Kerr revelou à edição britânica da revista GQ que tem vontade de explorar novas possibilidades de sua sexualidade.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Eu aprecio tanto homens quanto mulheres", declarou Miranda, que se separou no final do ano passado do astro Orlando Bloom. Ela aparece nua na capa da publicação, que chega às bancas em maio. 

Numa forma espetacular, Miranda Kerr aparece nua na capa de maio da GQ britânica
Reprodução/GQ UK
Numa forma espetacular, Miranda Kerr aparece nua na capa de maio da GQ britânica


Miranda faz parte do seleto time de modelos da Victoria's Secret, a grife de lingeries ultrasensuais que batiza suas modelos como angels. Além disso, ela é uma das tops que mais faturam no meio fashion. No ano passado, a revista Forbes a colocou no segundo lugar na lista das milionárias das passarelas , ficando atrás apenas da nossa Gisele Bündchen.

Com 30 anos, Miranda disse à GQ UK que a idade a deixou mais segura quanto a sua sexualidade. "Quanto mais velha, mais confiante eu fico. Agora eu peço as coisas que eu gosto”, explicou a top.

Ela contou ainda que é fascinada pelas curvas das mulheres. "Eu amo o corpo feminino e realmente aprecio a forma feminina . Gosto de desenhar mulheres, especialmente as costas . Eu definitivamente preciso de um homem no quarto, um peito forte agradável para deitar. No entanto, eu quero explorar . Nunca digo nunca”, brincou Miranda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.