Em enquete, apenas 20% dos votantes acreditam que romance entre integrantes do “BBB14” é verdadeiro

Os internautas não levam muita fé no romance entre as integrantes do “Big Brother Brasil” Clara Aguilar e Vanessa Mesquita . Em enquete do iGay , quase 80% dos votantes avaliaram a relação delas como uma estratégia para chamar atenção do público do reality show da TV Globo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Na enquete, a opção “relação é estratégia de jogo” ficou 79,2% dos votos. Em segundo lugar, bem distante da primeira, ficou a alternativa “elas se gostam de verdade”, com apenas 20,88% das indicações dos internautas.

Clara e Vanessa se aproximaram desde o início do “BBB14”, em janeiro deste ano. Desde então, elas têm trocado muitos beijos e carícias no confinamento. Nas festas do programa, as duas são o centro das atenções.

Em entrevista recente ao iG Gente , Rosangela Duboviski , mãe de Clara, defendeu a veracidade do romance da filha . “O relacionamento delas é real, sim. E acho que tem chance de continuar aqui fora quando elas saírem”, argumentou Rosangela.

As sisters correm o risco de se separarem dentro do reality na noite desta quinta-feira (27). Clara está enfrentando o brother Valter Slim no paredão e pode ser eliminada logo mais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.