Cantora que faz dupla com a irmã Pepe explicou que se entusiasmou com a possibilidade de ter um filho, mas que a amada ainda não está grávida

A cantora Neném se deixou se levar pelo entusiasmo e comemorou antes da hora a gravidez da namorada. No início da noite desta quinta-feira (27), em conversa com a reportagem do iGay , ela disse que sua amada ainda não está grávida, apesar de ter feito o processo de inseminação artificial.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Na verdade, ela fez um procedimento, fez todos os exames. Mas a inseminação ainda não vingou. A gente nem sabe se vai vingar ou não”, explicou Neném, que namora Thaiz há cinco meses. 

Em um evento em São Paulo, na última quarta-feira (26), Neném beijou a barriga da namorada e chegou a comemorar a gravidez de Thaiz.  

Neném revela que conheceu a namorada em uma apresentação na cidade paulista de Franca. “Estamos morando juntas, nós tinhamos conversado sobre isso de ter filhos, que era meu sonho”, relata a cantora, que não consegue esconder sua paixão pela namorada.  “Amo tudo nela. Ela é muito carinhosa”, se declara.  

Neném beija barriga de Thaiz em evento em São Paulo, na última quarta (26)
AgNews
Neném beija barriga de Thaiz em evento em São Paulo, na última quarta (26)

A inseminação artificial na namorada foi um presente que Neném ganhou. "Sempre foi um sonho meu e também da Pepê sermos mães. Vemos crianças na rua e ficamos doidas. Um amigo nosso conseguiu o procedimento e tivemos que escolher qual das duas faria primeiro",  explica a cantora.  

Para inseminar o óvulo da namorada, Neném recorreu a um doador anônimo de um banco de esperma. Torcendo para que o procedimento dê certo, Neném sonha com a possibilidade de ter um menino.  

Independentemente do sexo da futura criança, Neném já sabe quem será a madrinha da criança. A escolhida é a apresentadora da Rede TV! Sonia Abrão .

 “Ela está sempre ajudando a gente. Quando eu e a Pepê ficamos separadas por três meses, foi ela que reuniu nós duas”, justifica a cantora. 

"MAIS UM VEZ" 

Sucesso nos anos noventa, a dupla Pepê e Neném frequentou as paradas musicais com os hits “Mania de Você” e “Mais Uma Vez”, entre outras. Em 2012, as irmãs assumiram sua homossexualidade em uma entrevista à jornalista Marilia Gabriela .

"A gente é [homossexual] desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", revelou Neném, na ocasião."Nós nunca namoramos homens", acrescentou Pepê, durante a mesma entrevista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.