Estrela australiana explica que conquistou o coração dos LGBTs sendo apenas ela mesma, sem nenhuma estratégia especial

Kylie Minogue assume posto de diva gay com naturalidade
Getty Images
Kylie Minogue assume posto de diva gay com naturalidade

Ao lado das popstars Cher, Madonna, Beyoncé e Lady Gaga, a cantora australiana Kylie Minogue   é atualmente uma das maiores divas do público gay. Embora ocupe esse lugar especial do coração da turma LGBT, Kylie admite que nunca teceu nenhuma estratégia especial para obtê-lo.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

 "Eu não sabia que viraria um ícone gay ou seria popular na comunidade LGBT. Isso aconteceu apenas porque eu estava sendo eu mesma", contou Kylie, em entrevista à revista americana The Advocate.  

A australiana celebra o fato de ter o carinho de um público cativo, não só entre os gays, desde a década de 80.  “Eu acredito que eu encontrei o meu lugar. Estou muito confortável. É fantástico ter uma base de fãs leais. Mas isso não significa que você pode relaxar."

Kylie acredita que seu público é bastante variado. "Quando estou em turnê, acho que há um pouco de tudo lá. De barbies a drag queens, passando por pais , mães , avós. Então eu tento colocar em meus shows e álbuns um pouco de tudo para todos. Espero colorir meu trabalho da melhor maneira", declarou a estrela à publicação americana.  

MUDANÇA DE CARREIRA

Kylie, que começou sua carreira como atriz, diz ter percorrido um estrada longa até atingir o sucesso.  

“Na Austrália, ser levada a sério como cantora levou um longo tempo... Fui atacada pela imprensa, intimidada. E eu não entendia na época, porque eu estava apenas fazendo meu trabalho. Tive realmente lutar para poder ser vista como uma personalidade multifacetada", defende Kylie, acrescentando que o público se indentifica com sua trajetória.  

"Eu realmente resisti a ser rotulada e, talvez, essa seja uma razão da comunidade gay ser leal a mim. Não queria que me dessem um rótulo que me impedisse de mudar, ser outra . Eu não queria ter apenas uma cor para a minha personalidade", finalizou Kylie. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.