Integrante da versão britânica do reality, Rodrigo Lopes fez implante de silicone e passou a se chamar Rebekah

Integrante da edição britânica do "Big Brother", em 2009, o brasileiro Rodrigo Lopes está passando por um processo de adequação de gênero e acaba de fazer um implante seios de silicone. Em seu Twitter, ele comemorou a conquista: “Finalmente eu tenho seios”. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Transexual, Rodrigo está assumindo uma identidade feminina e passou a se chamar Rebekah. Ele postou uma foto na rede social em que aparece ainda com os curativos sobre os novos seios.  

Na décima edição do "Big Brother" da Grã-Bretanha, ele se destacou como um dos participantes mais populares do reality, chegando a ficar entre os favoritos a vencer o programa. Mas Rodrigo acabou não chegando à final.  

Durante a sua permanência no reality,  Rodrigo formou, ao lado do participante Charlie Drummond , o primeiro casal gay do "Big Brother" britânico.  

Rodrigo postou uma foto sua depois do implante no Twitter
Reprodução/Twitter/Divulgação
Rodrigo postou uma foto sua depois do implante no Twitter

Quando retornou ao Brasil, já como Rebekah, ele acabou tendo que recorrer à prostituição para se sustentar. Em conversa com o jornal online The Huffington Post, Rodrigo revelou que se prostitui desde outubro do ano passado.  

"Eu vou à entrevistas de emprego para trabalhar em bares. Mas  quando chego, eles me veem (mulher), só que nos documentos eu estou como homem. Ele dizem que vão ligar, me dar um retorno, mas não ligam”, explicou Rodrigo. 

Formado em Rádio e TV e com 26 anos, Rodrigo revelou que sonha com uma vida simples.  “Meu sonho é me casar e adotar uma criança... Eu só quero ser amado por quem eu sou".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.