Em evento em São Paulo, Thaiz Oliviera ganhou beijo da amada em sua barriga

Acompanhadas de suas respectivas namoradas, as cantoras Pepê e Neném participaram de um evento na noite da última terça-feira (25), em São Paulo. A cara-metade da segunda, Thaiz Oliviera , chamou atenção ao revelar aos presentes que estava grávida. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Entusiamada com a gravidez da namorada, Neném fez questão de beijar a barriga ainda não proeminente de Thaiz. No entanto, a cantora não quis dar mais detalhes sobre a gestação da parceira. 

A irmã Pepê também animou o evento com sua namorada  Kathryl Cristina . Ela também não escondia a alegria com a chegada da sobrinha. 

Sucesso nos anos noventa, a dupla Pepê e Neném  frequentou as paradas musicais com os hits “Mania de Você” e “Mais Uma Vez”, entre outras. Em 2012, as irmãs assumiram sua homossexualidade em uma entrevista à jornalista Marilia Gabriela .

Kathryl Cristina, namorada da Pepe, e Thaiz Oliveira, namorada da Nenêm
AgNews
Kathryl Cristina, namorada da Pepe, e Thaiz Oliveira, namorada da Nenêm


"A gente é [homossexual] desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", revelou Neném, na ocasião."Nós nunca namoramos homens", acrescentou Pepê, durante a mesma entrevista. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.