Polonês Oliwer Mastalerz foi fotografado para a marca Sérgio K. pelo fotógrafo americano Terry Richardson

Foram divulgadas as primeiras imagens da campanha de inverno 2015 da marca masculina Sérgio K . , protagonizada pelo top transexual polonês  Oliwer Mastalerz . O jovem de 21 anos já foi tema de uma matéria aqui no iGay sobre o mercado de modelos trans .  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Mastalerz e Richardson em autorretrato do fotógrafo
Divulgação/ Terry Richardson
Mastalerz e Richardson em autorretrato do fotógrafo

Responsável pela campanha, o badalado fotógrafo americano Terry Richardson publicou em seu site imagens de Mastalerz vestindo apenas uma cueca branca, deixando à mostra a ótima forma do top polonês. 

Richardson também publicou um autorretrato. Na imagem, ele aparece sem a sua camisa indefectível camisa xadrez. Quem veste a peça é Mastalerz, que também usa os óculos de armação preta do fotógrafo.  

A grife ainda não divulgou o tema da campanha, mas dá para esperar ousadia e sensualidade, marcas regsitradas do trabalho Richardson. Ele ficou famoso internacionalmente por retratos altamente lascivos de famosos como  Jared Leto, Lindsay Lohan e Rihanna, entre outros. 

Também em clima de sensualidade, a Sérgio K. clicou o inglês David Gandy , o espanhol Jon Kortajarena e o brasileiro Marlon Teixeira  em campanhas anteriores da marca.

Estudante de design industrial, Mastalerz ficou conhecido na internet ao compartilhar seu processo de adequação de gênero em seu blog. Nascido biologicamente como mulher, o polonês assumiu uma identidade feminina posteriormente. 

Leia mais: Modelos transexuais: “Existe um medo de reconhecer que existe beleza”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.