Depois de ficar oito semanas preso por dirigir sob influência de drogas, cantor ficou 'viciado' em novelas. Popstar reclama dos personagens gays dos folhetins

 George Michael contou que trocou maconha por novela
Getty Images
George Michael contou que trocou maconha por novela

O cantor George Michael  garante que não está mais usando maconha.  "Eu decidi mudar minha vida e não toco nisto há pelo menos um ano e meio”, declarou o popstar em entrevista à revista britânica Big Issue. Em 2010, ele recebeu um sentença de oito semanas de prisão por dirigir sob influência de drogas, em Londres. 

ACOMPANHE O IGAY NO FACEBOOK 

Na ocasião, o cantor chegou a bater seu carro em uma loja de fotografia. "A prisão não foi maravilhosa. Eu apenas pensei que precisava colocar minha cabeça no lugar e seguir em frente”, constatou Michael, que está há muito longe das paradas de sucesso.  

Ainda sobre a temporada na prisão, o cantor revelou que não se sentiu injustiçado com a sentença. “Foi mais fácil do que eu esperava, porque eu sabia que merecia estar lá ", se resignou o cantor.  

Recentemente, Michael chegou a passar por graves problemas de saúde. Em 2011, ele desenvolveu um quadro de pneumonia, durante sua turnê na Áustria. "Foi muito assustador. Eu fiquei muito grato por sair vivo." 

Dois anos depois, o cantor sofreu o já citado acidente de carro em Londres, que o levou ao hospital com um ferimento na cabeça.

Durante o seu tempo ocioso, Michael adquiriu o hábito de assistir a lendária novela inglesa Coronation Street, no ar desde 1960, "Coronation Street". "Eu assisto especialmente porque me faz rir. Mesmo quando a vida é trágica em Coronation Street , ainda é engraçado ", contou o cantor, sem deixar de disparar uma crítica aos personagens gays de outro folhetim, "East Enders".  

"Espero que para o bem de todos os garotos gays no país, independentemente da sua origem cultural, que "EastEnders" perceba e comece a reconhecer a sua responsabilidade, nos apresentando personagens gays sem nenhuma razão para viver com medo", finalizou. 

Relembre os diversos visuais assumidos por George Michael: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.