Internautas teriam insinuado que noivo da modelo transexual tem vergonha dela

A modelo transexual e ex-BBB Ariadna Arantes satisfez a curiosidade dos seus seguidores no Instragram e postou uma foto do novo marido nesta sexta-feira (14). Sem revelar a identidade do rapaz, ela disse que estava publicando a imagem para calar os comentários negativos que recebeu de internautas.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Ariadna os papéis de seu casamento
Reprodução/Intagram
Ariadna os papéis de seu casamento

“Devido aos comentários e ataques, meu marido, pra mostrar que [ele] não tem vergonha de mim, como estão dizendo por aí. Decidiu me deixar postar apenas uma única foto nossa... beijo no ombro”, escreveu Ariadna, numa provocação aos detratores.

Ariadna revelou que estava casada  na última quinta-feira (13) na mesma rede social, mas não postou fotos do noivo, apenas publicou uma imagem em que as mãod dela e do noivo, ambas com alianças, aparecem uma sobre a outra.

No mesmo dia, ela desabafou no Twitter, reclamando que alguns internautas estavam a criticando por esconder a identidade do rapaz. “Em resposta aos comentários por aí... Não, meu marido não tem vergonha de mim. Se tivesse, não teria me pedido em casamento ajoelhado com um anel”, rebateu a ex-BBB.

“Somente estou preservando dele desses ataques inúteis, ridículos e preconceituosos de muitos. Já aprenderam a ser feliz? Porque eu estou muito”, concluiu.

Leia mais no iGay: 
Ariadna: "Sinto falta da bunda durinha. Como mulher, luto contra a celulite"
Ex-BBB Ariadna Arantes posta foto ousada em rede social

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.