DJ e atriz prestigiou a amiga global no lançamento do longa “SOS – Mulheres ao Mar”

A DJ e atriz Thammy Miranda  fez questão de prestigiar a amiga Giovanna Antonelli no lançamento do longa “SOS – Mulheres ao Mar”, na noite da última terça-feira (11), em São Paulo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Amigas desde quando trabalharam juntas nas gravações da novela global “Salve Jorge” (2012), elas mantêm contato trocando mensagens de celular e sempre prestigiam o trabalho uma da outra.

“A gente se fala sempre por celular, eu mando mensagem elogiando as cenas delas, ela ficou linda de franjinha”, elogiou Thammy, falando da atuação da amiga como a homossexual Clara na novela "Em Família" (TV Globo). 

Lésbica, Thammy torce para que Thammy engate logo um romance com a fotógrafa Marina, interpretada por Tainá Müller .

“As duas estão mandando muito bem, ainda não está explicito, a Giovanna fazendo uma personagem mais tímida, mas daqui a pouco esquenta. Acho que vai parar o Brasil se rolar o beijo e acho que tem que rolar, um beijinho, é amor”.

Pretendendo dar sequência a sua carreira de atriz, Thammy revelou que não tem nenhum atriz em mente com quem gostaria de viver um beijo lésbico na TV.   

“Eu poderia escolher uma pessoa para beijar agora, personagem não. Eu beijo quem tiver que beijar. Beijei o Adriano Garib (interprete do vilão Russo, em "Salve Jorge") e foi sensacional porque o papel pedia isso”, argumenta Thammy,  ela, que não descarta a possibilidade  viver uma personagem homossexual com Giovanna.

 “Acho que faríamos de uma forma que as pessoas iriam acreditar na verdade da história das personagens, seria muito profissional até pela amizade que temos”, concluiu Thammy. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.