Passando o dia nas gravações do clipe da música "Vida", o astro pedalou na orla, tomou água de coco e admirou a bela vista da Pedra do Arpoador, na Zona Sul

O astro porto-riquenho Ricky Martin continua encantando os cariocas com sua passagem pelo Rio de Janeiro. O cantor passou toda esta terça-feira (08) nas gravações do clipe da música “Vida”, na capital fluminense. Além de caminhar e pedalar pela orla carioca, ele gravou num campo de futebol na favela do Vidigal.  Em seu perfil no Instagram, Ricky mostrou que estava adorando a temporada por aqui: "Estou apaixonado pelo Rio"

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Vida" fará parte de um CD de músicas da Copa do Mundo de 2014. Além dessa, Ricky gravou a música "Whe Are One" com os astros internacionais Jennifer Lopes e Pitbull e pela brasileira Claudia Leitte. 

Pela manhã, Ricky gravou cenas fazendo programas típicos dos cariocas, como caminhar pelo calçadão da orla carioca, andar de bicicleta, tomar água de coco e molhar os pés no mar. 

Depois destas gravações, Ricky voltou ao no luxuoso hotel Fasano, onde está hospedado desde o último domingo (09). Mas ele não ficou muito tempo por lá, saindo logo depois de figurino trocado. A camisa branca sem mangas e a calça de moletom deram lugar a um jeans e uma regata cinza, que deixou seu músculos à mostra. 

Mas antes de sair,  ele atendeu os fãs que o aguardavam na porta do hotel. Mais uma vez esbanjando a sua habitual simpatia, o popstar era só sorrisos.

A parada seguinte de Ricky foi na comunidade do Vidigal, que trocou a calça jeans por uma outra preta. Acompanhado de um equipe grande, ele só parava os trabalhos para checar o celular.  

Por fim, Ricky foi admirar a bela vista da Pedra do Arpoador, em mais um belo por de sol do verão carioca. 

Pela manhã, o cantor Ricky Martin atendeu fãs na porta do seu hotel em Ipanema
Agnews/Photo Rio News
Pela manhã, o cantor Ricky Martin atendeu fãs na porta do seu hotel em Ipanema


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.