Kristian Nairn interpreta o fiel escudeiro Hodor na série da HBO

Intérprete do grandalhão  Hodor, que protege o jovem Bradon Stark ( Isaac Hempstead-Wrightfalou )  na  série “Game of Thrones “, o ator Kristian Nairn  se assumiu gay numa entrevista a um site especializado no programa da HBO, o Winter is Coming. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Quando você fala sobre a comunidade gay, você está falando sobre a minha comunidade​​. Estou ciente do sucesso e acho realmente adorável. Não há um dia que eu não recebo alguma mensagens , mas 99% são superdoces e nada obscenas”, contou Nairn, que comentando o carinho que recebe da comunidade dos ursos.  

O ator contou ainda que já tentou abordar sua sexualidade em entrevistas anteriores,  mas o tema acabou não vindo à tona

. “Eu realmente quero falar sobre isso. Nunca escondi minha sexualidade de ninguém, toda a minha vida. Na verdade, eu estive esperando alguém me perguntar sobre isso em uma entrevista, porque não é algo que você deixa escapar . Tentei conduzir para que as perguntas fossem feitas, algumas vezes, mas sem sucesso."

Kristian explicou ainda porque quis falar sobre o tema. “Fui educado para respeitar a privacidade de outras pessoas e o direito de serem quem quiserem, e não espero nada menos em relação a mim. (Ser gay) é uma parte muito pequena de quem eu sou como um todo, mas atualmente acho importante se posicionar sobre o tema."

Kristian Nairn interpreta Hodor, responsável pelo jovem Bradon Stark na série 'Game of Thrones '
Divulgação
Kristian Nairn interpreta Hodor, responsável pelo jovem Bradon Stark na série 'Game of Thrones '


    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.