Em entrevista ao "De Frente Com Gabi", o baiano declarou: "É uma página virada de um passado longínquo meu"

Recuperado de uma fase em que teve sua saúde bastante fragilizada, o cantor baiano Netinho foi o convidado do último programa “De Frente Com Gabi”, exibido pelo SBT no início da madrugada desta segunda-feira (24). Ele falou abertamente do uso de anabolizantes que o deixaram doente e também internado por um  longo período num hospital.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Netinho só ficou incomodado quando a apresentadora Marília Gabriela quis falar de sua bissexualidade, causando uma ligeira saia-justa entre ela e o cantor. “Eu adorei que você disse assim uma vez: 'eu gosto de menino e de menina'”, citou a jornalista.


Ao ouvir a frase, o cantor rebateu em seguida: “Disseram por mim... com essas palavras não”. Marília ficou surpresa com a negativa e perguntou se baiano era de uma família liberal. “Não sou”, respondeu Netinho, que se desculpou com a apresentadora, logo em seguida.

“Eu quero pedir desculpa a você. Mas não vou falar sobre isso. Comentei uma vez sobre isso num momento que achei que devia. Foi único. Naquele momento eu queria dizer aquilo. Mas isso não foi recorrente em qualquer entrevista minha depois, nenhuma. Me convidaram muito para fazer programas e para perguntar sobre isso. Eu disse ‘não quero’. Porque houve aquele momento, acontece o momento de falar aquilo ali e passou É uma página virada de um passado longínquo meu”, argumentou Netinho.

Bissexualidade de Netinho gerou uma saia-justa entre o cantor e a jornalista Marília Gabriela
Divulgação/SBT
Bissexualidade de Netinho gerou uma saia-justa entre o cantor e a jornalista Marília Gabriela

Em 2008, numa entrevista à revista “Quem”, Netinho falou primeira vez da sua bissexualidade. “Eu gosto de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas", declarou ele na ocasião. Dois anos depois, o cantor falou do assunto no programa “Fantástico”, da TV Globo, revelando que se relaciou com outro homem.  

“Primeiro foi um choque e depois aquela sensação de não aceitação. Com um tempo você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você bota para fora e conta para alguém, você passa a ser mais feliz”, explicou Netinho ao programa dominical.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.