A atriz participou de um esquenta de carnaval acompanhada da namorada Andressa Ferreira

Thammy Miranda chegou de mãos dadas com a namorada Andressa Ferreira e não economizou nos beijos e carinhos no último esquenta de carnaval do Camarote Bar Brahma, na noite da última quarta-feira (19),  em São Paulo. Visivelmente feliz, a atriz contou que até sua mãe, a cantora  Gretchen, aprovou o relacionamento.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“É muito difícil minha mãe gostar de uma namorada minha, mas desta vez ela aprovou. Elas se conhecem só por internet, mas minha mãe adorou”, disse ela, lembrando que Gretchen está morando fora do Brasil. “Ela está morando em Paris ainda, está com a loja dela, está ótima”.

Há dois meses com Andressa, que é assistente de palco do programa “Legendários”, a atriz revelou que está indo com calma no relacionamento.  

“Não estamos morando juntas e não vamos ainda, é tudo recente. Estamos curtindo aquela fase inicial do namoro, vamos com calma, naturalmente”.

NOVOS RUMOS DA CARREIRA

Após o sucesso de sua estréia como atriz como a policial Jô em “Salve Jorge”, Thammy agora debuta no cinema, num papel masculino.  

Ela vai dar vida a um marginal na comédia “Copa de Elite”, que faz paródia de sucessos de bilheteria como "Tropa de Elite" e "Cidade de Deus".  A estreia do longa está marcada para o dia 18 de abril. 

“Foi muito mais fácil do que fazer uma mulher na novela, né?”, admitiu Thammy, aos risos. "Esse personagem eu tirei a dedo, para mim foi mais natural do que subir no palco e dançar. Filme também é diferente, mais divertido, foi bem gostoso fazer”, concluiu. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.