“Quando a gente começou a sair, eu apenas achei que ela era incrível”, revelou atriz ao jornal britânico The Mirror

Pondo fim as especulações, a atriz americana Michelle Rodriguez assumiu seu relacionamento com modelo britânica Cara Delevingne . A estrela da franquia de filmes “Velozes e Furiosos” e da série “Lost” falou do novo relacionamento numa entrevista publicada pelo jornal britânico The Mirror.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Cara desfila na semana de moda de Londres no último domingo (16)
Getty Images
Cara desfila na semana de moda de Londres no último domingo (16)

“Está indo tudo bem. Ela é tão legal. Quando a gente começou a sair, eu apenas achei que ela era incrível. E nós passamos grandes momentos juntas. Ela é dura na queda. Você não quer entrar numa briga com ela”, declarou Michelle ao periódico.

No começo deste ano, Michelle e Cara trocaram carinhos em Nova York , durante uma partida de basquete, sem importar com os flashes dos fotógrafos, que registraram todo o clima de romance entre as duas.

Desde então, os rumores de que elas formariam um casal aumentaram.

Atualmente, Cara brilha como atração principal da semana de moda de Londres. Mesmo demonstrando empolgação com o sucesso da namorada, Michelle deixou claro que as duas têm vidas e carreiras independentes.

"Cara está fazendo sua própria festa na semana de moda, tocando suas próprias coisas", disse Michelle, que estará no sétimo filme da série “Velozes e Furiosos”, com estreia prevista para 2015. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.