Comédia romântica sobre noivas lésbicas prestes a se casar teve primeira foto divulgada

Katherine Heigl ainda não esgotou o seu estoque de comédias românticas. A atriz, que ganhou a fama vivendo a médica Izzie Stevens na série “Grey’s Anatomy”, vai estrelar mais um filme nesta linha. Só que desta vez ela fará par com uma mulher, protagonizando o longa “Jenny's Wedding”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Alexis Bledel , de “Gilmore Girls”, viverá a parceira da Heigl, a Jenny dá título ao filme. “Jenny's Wedding” conta a história de duas mulheres às vésperas de seu casamento. Na foto da longa que acaba de ser divulgada, as duas estão prestes a dar um beijo no que parece ser uma loja de vestidos de noiva.

O elemento complicador da trama é a família de Jenny, que é totalmente contra ao casamento. Também fazem parte do elenco de “Jenny's Wedding” os atores Tom Wilkinson , Linda Emond e Grace Gummer , entre outros.

Heigl fez uma campanha para levantar recursos no site de crowdfunding Indiegogo para cobrir os custos com a finalização do filme. A intenção é arrecadar R$ 357 mil até o próximo dia 28 de março. Até a tarde desta segunda-feira (17), 12% da meta da atriz tinha sido alcançada, levantando cerca de R$ 42 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.