Filha de Gretchen, que foi parceira da atriz em “Salve Jorge”, comemora o sucesso da amiga na novela “Em Família”

Thammy Miranda curtiu a noite de sábado (15) grudadinha com a namorada  Andressa Ferreira, durante as gravações do DVD da cantora  Anitta , que aconteceram no Rio de Janeiro. Logo na chegada, a filha de Gretchen comentou com os jornalistas sobre a nova personagem de Giovanna Antonelli  na novela “Em Família” (TV Globo). Para quem não se lembra, a atriz foi parceira de Thammy no folhetim global “Salve Jorge”. Agora, ela vive Clara, uma personagem que irá se envolver com outra mulher na trama de Manoel Carlos.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Eu sou suspeita para falar, porque é a Giovanna quem está fazendo, acho que ela arrasa demais. Eu fico brincando com ela por mensagem no celular. Eu mando coisas do tipo ‘vou te dar umas dicas de como você precisa tratar a Marina ( Tainá Müller )’”, revelou rindo. Na história, Clara e Marina já se conheceram e a sintonia foi imediata.

Por falar nisso, a sintonia entre Thammy e Andressa anda 100%. O casal comemorou há poucos dias dois meses de namoro. Sobre as declarações de amor que postaram na web e as fotos apaixonadas, Thammy confessou: "Todo mundo fica se amando assim com dois meses de namoro, né?".

Segundo Andressa, esse não é o seu primeiro relacionamento gay. “Já tive outros. Uns quatro ou cinco, acho". As meninas também falaram sobre ciúme. "A gente não tem tanto, não. Temos muita segurança", disse Thammy, enquanto a namorada rebateu: “Na verdade, eu acho que às vezes a Thammy tem mais ciúmes que eu, mas ela não fala".

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.