Retorno da série do canal sob demanda Netflix, que conta o dia a dia de uma prisão feminina, é um dos mais aguardados do ano

O canal de TV sob demanda Netflix divulgou no último sábado o teaser da aguardada segunda temporada da série “Orange Is The New Black”. De quebra, ainda divulgou a data de estreia: dia 6 de junho.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Adaptação do livro homônimo escrito por Piper Kerman e adaptada por Jenji Johan (Weeds), a série conta a história da empresária Piper, interpretada por Tylor Shilling , que, depois de um acordo por um crime que cometeu durante a faculdade, vai cumprir pena em uma prisão feminina.

Na primeira temporada, foi possível acompanhar a adaptação de Piper na cadeia, seu relacionamento à distância com o noivo Larry ( Jason Biggs ) e o reencontro com a namorada de faculdade Alex ( Laura Prepon ) e a vida de outras detentas.

Além de Piper, outras bissexuais e lésbicas são apresentadas na série. A comediante Lea DeLaria , assumidamente gay, dá vida à Big Boo e a transexual Laverne Cox interpreta a cabelereira Shophia Burset.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.