Data semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil foi celebrada por celebridades internacionais e brasileiras nas redes sociais

Nesta sexta-feira (14) é comemorado em diversas partes do mundo o Valentine’s Day, uma data semelhante ao Dia dos Namorados no Brasil. Aproveitando o dia, várias celebridades gays foram às redes sociais para comemorar. O mergulhador britânico Tom Daley postou no Instagram uma foto fofa para o namorado Dustin Lance Black , que é roteirista de cinema.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Thamny Miranda também entrou na onda do Valentine's Day
Reprodução/Instagram
Thamny Miranda também entrou na onda do Valentine's Day

Na imagem, Daley aparece segurando um pirulito que tem a frase “Eu Tem Amo” escrita em inglês. Black também homenageou o parceiro com uma foto de ovo em forma de coração.

Outro famoso que foi às redes sociais para celebrar o amor foi o ator Cheyenne Jackson , que postou uma foto dele e do namorado J ason Landau .

Cheyenne também escreveu a frase ‘Onde há amor, há vida’. Os dois anunciaram recentemente que estão noivos, mas ainda não marcaram a data do casamento.

A brasileira Thammy Miranda também entrou na onda internacional. A atriz e DJ mandou um recado romântico para a amada, a modelo Andressa Ferreira . “Happy Valentine's Day, my baby! @andressaferreira_bebe #inloveforyou #qsejaleve #nosemaisnada #bebe”, escreveu Thammy.

Leia mais no iGay: 
Daniela Mercury e companhia: os famosos que saíram do armário
“The Out List” mostra a vida fora do armário de 16 personalidades gays



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.