Recém-assumido como homossexual, mergulhador britânico estrelará campanha de marca streetwear da gigante esportiva

Medalhista olímpico, o mergulhador britânico Tom Daley se assumiu gay no final do ano passado e recebeu apoio maciço dos fãs e do público. Agora, os mercados publicitário e de material esportivo dão sinais de que também aplaudiram a saída do armário do atleta. A gigante esportiva Adidas acaba de escolher Daley como garoto-propaganda da sua marca de streetwear, a Neo.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Daley faz pose com roupas da linha Neo
Divulgação
Daley faz pose com roupas da linha Neo

"É ótimo trabalhar com a Adidas e com sua marca NEO. É uma coleção divertida e em constante mudança”, declarou Daley, em entrevista publicada no jornal inglês Daily Mail.

A marca esportiva trabalha com o atleta desde que ele despontou como promessa nos saltos ornamentais. Nas Olimpíadas de Londres, em 2012, o britânico conquistou a medalha de bronze.

Daley saiu do armário do armário em dezembro, revelando que tomou essa decisão ao se apaixonar por outro homem. Posteriormente, foi revelado que o atleta estava namorando o roteirista americano Dustin Lance Black , vencedor do Oscar pelo script do filme “Milk- A Voz da Igualdade” (2008).

O atleta explicou sua decisão de se assumir num vídeo que posto no canal Youtube. “Desde a primavera deste ano, minha vida mudou drasticamente quando conheci alguém e isso me deixou muito feliz, seguro e tudo ficou melhor. É esse alguém é um cara”, declarou ele na ocasião. "Eu estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso me faz bem e me traz segurança", completou.

Leia mais no iGay:  
Roteirista americano motivou saída do armário de atleta britânico, diz TV
Mergulhador britânico Tom Daley se assume gay: "Estou namorando um cara”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.