Gigante da tecnologia colocou cores que representam a diversidade sexual no logo do seu site de buscas e exibiu mensagem em prol dos direitos humanos

A bilionária empresa de tecnologia Google engrossou o coro de protestos contra a Rússia, que possui uma legislação repressora com a sua população homossexual. Sede da edição de inverno das Olimpíadas, que começam oficialmente nesta sexta-feira (07), na cidade de Sochi, o país tem sido duramente criticado por artistas, personalidades e políticos, como presidente americano Barack Obama e cantor Elton John .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Marcando posição contra o preconceito, o Google colocou as cores do arco-íris, símbolo internacional da diversidade sexual, no logo do seu site, que trazia também imagens dos atletas praticando esportes de inverno.

Além do logo colorido, o Google também colocou uma mensagem também contra o preconceito em sua página de buscas: "A prática do esporte é um direito humano. Cada indivíduo deve ter a possibilidade de praticar esporte sem discriminação de qualquer tipo e no espírito olímpico, que exige entendimento mútuo com espírito de amizade, solidariedade e jogo limpo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.