DJ reclamou das pessoas nas redes sociais que a criticam por se referir a si mesma usando o gênero masculino e não o feminino


A DJ e empresária Thammy Miranda perdeu a paciência com os seus seguidores no Instagram. Além de postar uma foto em que aparece com o dedo médio em riste, ela escreveu um desabafo contra as pessoas que a criticam por se referir a si mesma no gênero masculino.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Me calei até agora, mas decidi começar a ser escrotooooo(aaa) ou do jeito que eu bem entender! Eu falo no masculino se eu quiser, no feminino, em hebraico, do jeito que eu bem entender!”, desabafou Thammy, que decidiu falar depois que alguns seguidores escreveram que ela deveria usar sempre o gênero feminino. 

Thammy Miranda fez um desabafo em rede social
Divulgação
Thammy Miranda fez um desabafo em rede social

 “Deu pra vocês que julgam entenderem? Quem não gostar, não me segue. E quem mais quiser tomar conta, dia 5 é o dia que pago minhas contas, entre em contato, eu mando as contas tu paga e quem sabe pode encher a p**** do meu saco com isso!”, prosseguiu a DJ.  

Para Thammy, o hábito de se referir a si mesma no masculino vai além de sua sexualidade.“Enfim, gosto de mulher e para isso não precisava não me referir no masculino, se eu o faço é porque me sinto bem assim c*****", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.