Novelista responsável por sucessos como "Senhora do Destino" e "Fina Estampa" é gay assumido, porém afirmou que não pretende inserir beijos em suas tramas

AgNews
"Beijo gay só se for aqui em casa", afirmou o autor Aguinaldo Silva

O escritor Aguinaldo Silva , autor das novelas “Senhora do Destino” (2004), “Fina Estampa” (2011), e do filme “Crô”, afirmou em suas redes sociais que não pretende inserir beijos gay em suas novelas. “Quanto a mim, continuo mantendo o que sempre disse: nada de beijo gay nas minhas novelas, beijo gay só se for aqui em casa”, publicou em seu perfil no Twitter no último sábado (1º).

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A postagem aconteceu após o comentário sobre o beijo entre Felix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ), na novela das 21h, “Amor à Vida”, da Rede Globo. “Teve beijo gay na tevê brasileira e o país não entrou em convulsão, como se previa? Decepção! Pensei que era tipo um beijo antes de morrer!”, ironizou¨Aguinaldo Silva.

O novelista ainda criticou os que esperavam um beijo gay em horário nobre. “A grande vantagem é que um dos maiores factóides já criados pela mídia, o tal do beijo gay na televisão, finalmente saiu de cena. Viva!”, para em seguida debochar: “Ah não! Já inventaram outro factóide: agora a turma quer ver um beijo gay... De língua!”.

Aguinaldo também aproveitou para alfinetar figuras que trabalham na emissora: “Certa vez ouvi de um executivo que 'nunca haverá beijo gay em novela'. Ai não? Never say never again Darling (nunca diga nunca novamente querido, em tradução livre)...”

As novelas “Fina Estampa”, “Duas Caras”, “Senhora do Destino”, escritas pelo autor, tiveram personagens gays , porém nenhuma delas levou ao ar beijos, nem mesmo quanto na última Jennifer ( Bárbara Borges ) e Eleonora ( Mylla Christie ) se casaram e adotar um filho no último capitulo.

Confira os não beijos das novelas brasileiras:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.