Deputado não viu cena da novela “Amor à Vida” em que Mateus Solano e Thiago Fragoso se beijaram, mas garante que arrependimento virar por “ajudarem a desconstruir a família”


A cena do último capítulo da novela “Amor à Vida” em que os personagens Félix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ) dão o primeiro beijo entre dois homens em telenovela brasileira não foi vista pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), mas o parlamentar acredita que os atores se arrependerão da cena que na noite da última sexta-feira (31) foi a mais comentada nas redes sociais. “Acho que no futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, diz.

Polêmico na Câmara, onde já bateu boca com manifestantes de movimentos LGBT contrários a presidência da Comissão de Direitos Humanos exercida pelo deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Bolsonaro é um dos expoentes do Congresso que ao lado da bancada evangélica tem se oposto na Câmara contra leis favoráveis aos homossexuais.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O deputado diz que “filho gay bonito é o dos outros” depois de ter deixado escapar entre risadas que Niko e Félix fizeram um par “bonito”. Bolsonaro corrige a escorregadela dizendo que os atores “têm potencial muito grande [de beleza]”, embora afirme que não assiste novelas. “Eu não vejo novela porque tenho mais o que fazer, mas só tenho a lamentar isso [o beijo gay] porque a nossa sociedade caminha para essa desconstrução da família”, diz.

Jair Bolsonaro defende comentou ao iG o beijo gay na novela
Luis_Macedo
Jair Bolsonaro defende comentou ao iG o beijo gay na novela "Amor à Vida"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.