Maior parte das pessoas ouvidas pelo iGay torce por um final feliz de Félix e Niko. Mas para alguns, intimidade do casal não deve ser exposta

O iGay foi às ruas para conhecer a opinião do público sobre um casal que virou assunto nacional: os personagens Félix ( Mateus Solano ) e Niiko ( Thiago Fragoso ) de "Amor à Vida", a novela  das 21 horas da TV Globo, que terá seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (31). De forma geral, as pessoas ouvidas se mostraram favoráveis à dupla. Mas em relação a um possível beijo entre eles, alguns se manifestaram contra. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK  

Fã do casal, a publicitária Gabriela Bianco , 36, está entre os que torcem para que Niko e Félix se despeçam do público de uma forma bem romântica. “Está mais do que na hora de ter um final feliz com tudo que tem direito: abraço e beijo na boca”, avalia Gabriela. 

Tudo indica que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão se beijar no final de 'Amor à Vida'
Divulgação/TV Globo
Tudo indica que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão se beijar no final de 'Amor à Vida'


A artesã Regina , 62, pensa da mesma forma e faz coro pela felicidade dos dois: “Eles são um casal excelente. Se eles se dão bem e se gostam, representando bem o amor  e o companheirismo, têm mais é que ficar juntos”, defende ela, ansiosa para ver o amor dos dois representado de maneira plena. "Estamos esperando que esse beijo aconteça". 

Já o aposentado Pedro Peixe , 62, não é contra o casal, mas não vê necessidade de exposição da intimidade de Niko e Félix. “Não vejo nenhum problema. Mas com o beijo não concordo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Não precisa mostrar algo que é feito entre quatro paredes”, argumenta.  

Veja outras opiniões no vídeo acima.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.