Anônimos e famosos como Paula Braun, mulher de Mateus Solano, pedem que os personagens Niko e Félix se beijem no último capítulo da novela

A possibilidade de um beijo gay na novela “Amor à Vida” (TV Globo) virou mesmo um dos assuntos mais comentados do Brasil. Faltando poucas horas para o público saber finalmente como será o desfecho dos personagens Félix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ), a campanha para que os dois se beijem se intensifica nas redes sociais.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O popular perfil fictício de Félix no Facebook, o Félix Bicha Má, que tem 2,6 milhões de seguidores, é um dos mais ativos na torcida. Na última quinta-feira (30), a página criou a campanha “Eu Apoio Amor – #BeijaFelix”. A postagem teve mais de 5 mil curtidas e ultrapassou mil comentários.


No Twitter, a campanha também ganhou força. No início da tarde desta sexta-feira (31), a hashtag “#BeijaFelixENik”, era a segunda mais postada pelos internautas.

Famosos também entraram na onda. A atriz Paula Braun , mulher de Mateus e também do elenco de “Amor à Vida”, mandou um recado para o autor da novela Walcyr Carrasco em seu perfil no Twitter. “Alô @WalcyrCarrasco queremos ver beijo do Félix e Niko! #BeijaFelix”, escreveu Braun.

O perfil humorístico Félix Bicha Má criou uma campanha pelo beijo gay em
Reprodução
O perfil humorístico Félix Bicha Má criou uma campanha pelo beijo gay em "Amor à Vida"

A atriz Fernanda Paes Leme também mandou um recado para o autor, dizendo na mesma rede social: “Vou entrar na campanha: queremos o beijo do Félix e Niko, @WalcyrCarrasco!Mesmo se não rolar a história de afeto e amor marcou e isso que vale”.

Carismáticos e queridos pelo público, Niko e Félix roubaram de Paloma ( Paola Oliveira ) e Bruno ( Malvino Salvador ) o título de casal de mocinhos da trama das 21h. A ponto de ganharem essa campanha virtual para que o amor dos dois seja celebrado com um beijo.

Nos bastidores da novela de Carrasco, informações dão conta que a cena de Niko e Félix se beijando teria sido gravada pela equipe do diretor Wolf Maia . A decisão de exibir ou não o beijo na noite desta sexta estaria a cargo da alta direção da emissora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.