“Vou dar o primeiro beijo gay da televisão brasileira”, brincou o ator ao dar um selinho no companheiro de elenco Daniel Rocha, que estava dormindo no camarim


Rodrigo Andrade , o fisioterapeuta Daniel de "Amor à Vida", fez um brincadeira com colega de novela Daniel Rocha , beijando o ator, que estava dormindo. Rodrigo fez piada com a situação e disse: “Vou dar o primeiro beijo gay da TV brasileira”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A brincadeira foi postada num vídeo curto por Rodrigo em seu perfil no Instagram. A encenação do ator faz piada com a expectativa gerado pelo possível beijo gay dos personagens Felix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ), no último capítulo de "Amor à Vida", que será exibido na próxima sexta-feira (31). 

Daniel, que vive o médico Rogério na novela, estava dormindo em uma cadeira no camarim dos estúdios globais do Projac, no Rio de Janeiro. 

Rodrigo interpretou um gay na novela "Insensato Coração" (2011), que chegou a assinar a união estável com Hugo ( Marcos Damingo ) no final da trama, mas não teve cena de beijo.

Já Daniel viveu um gay em Avenida Brasil (2012). O personagem dele, o jogador de futebol Roni, também não beijou, mas terminou a novela em um triângulo amoroso com Suelen ( Isis Valverde ) e Leandro ( Thiago Martins ).

Rodrigo lembrou que tanto o personagem dele quanto o de Daniel não tiveram direito a beijo gay.  “Não foi em 'Insensato Coração' nem em 'Avenida Brasil', o primeiro beijo saiu foi no Insta!”, brincou o ator.

Relembre os personagens gays das novelas brasileiras que não beijaram:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.