Os pares Tom Daley e Dustin Lance Black e Andressa Ferreira e Thammy Miranda aderiram à moda. Veja como personalizar também a capa do seu telefone em loja virtuais e físicas


O mergulhador britânico Tom Daley e o roteirista Dustin Lance Black formam um dos casais gays mais fofos do momento. Inicialmente discretos sobre o relacionamento, os dois não escondem mais que estão apaixonados e dão demonstrações públicas de seu amor.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A mais recente foi dada por Daley, que postou em seu perfil a nova capinha de seu celular, customizada com a foto do casal.

Os apaixonados Black e Daley em foto recente postada no Instagram do roteirista
Divulgação
Os apaixonados Black e Daley em foto recente postada no Instagram do roteirista

Mas Daley não é o único gay famoso que aderiu à moda das capinhas customizadas com esse estilo mais romântico. A dançarina do programa “Legendados” (Record) Andressa Ferreira também entrou na onda e colocou a foto da amada na capa do seu celular, a DJ e empresária Thammy Miranda .

Porém, não e preciso ser famoso para fazer uma homenagem à cara-metade. Algumas lojas (virtuais ou físicas) oferecem o serviço de customizar capas de celular com fotos pessoais.Dá para colocar a fotografia da (o) parceira (o), como fez Andressa, ou mesmo do casal, que foi a escolha de Daley. Também é possível estampar montagens.

O serviço é oferecido a partir a partir de R$ 49. Também é possível personalizar outros cases para eletrônicos, como capas de tablets ou notebooks.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.