Intérprete de um cavalheiro homossexual na balada série, Finn Jones revelou que Loras Tyrell se envolverá com outros dois personagens

Aguardada por milhões de fãs em todo o planeta, a nova temporada “Game of Thrones” trará novidades para Loras Tyrell, o cavalheiro gay da série do canal HBO. Segundo seu intérprete, o ator Finn Jones , o personagem vai ser envolver com outros dois homens.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

"Ele terá flertes com dois novos personagens, mas eu não posso dizer nada além disso", contou Jones, em entrevista ao site do programa americano Access Hollywood. “Na há sexo gay quente o bastante para Loras nesta temporada. Temo que não seja o suficiente”, continuou o ator, se divertido com as aventuras de seu personagem.

Jones acredita que o seu personagem finalmente vai se desenvolver e crescer na trama. "Parece que ele está realmente se encontrando e agora está prestes a explodir. Estou muito animado com isso", comentou o ator.

Loras, que tem o título de Cavaleiro das Flores em “Game of Thrones”, teve como grande amor da sua vida o príncipe Renly Baratheon ( Gethin Anthony ), que morreu na 2 ª temporada da série. No ano seguinte do seriado, ele se envolveu com o escudeiro Olyva.

No final da última temporada, ficou no ar a possibilidade Loras ter que se casar forçadamente com a vilã Cersei Lannister ( Lena Headey ), num acordo entre famílias costurado pelo poderoso Tywin Lannister ( Charles Dance ).

A quarta temporada de “Game of Thrones” estreia simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil no dia 6 de abril. Veja o trailer abaixo: 


    Leia tudo sobre: Game of Thrones
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.