Amigas falam da participante bissexual que está botando fogo no confinamento do reality show. Ex-sister Fani Pacheco aposta no sucesso da web stripper no programa

A edição de número 14 do “Big Brother Brasil” não completou nem dez dias no ar e já está dando o que falar. E boa parte desta repercussão se deve à presença da modelo, DJ e web stripper paulistana  Clara Aguilar, 25, no confinamento do reality show da TV Globo. Além de ficar nua no chuveiro da casa sem a menor inibição, Clara protagonizou, ao lado da sister  Vanessa Mesquita , o primeiro beijo lésbico da história programa, no último sábado (18). E não se tratou de um selinho chocho qualquer, a dupla deu um beijão que turbinou a audiência da atração.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

O lado lésbico de Clara não foi surpresa para ninguém. No site do reality, ela já deixava claro o seu desejo e afeto pelas meninas. “Tenho um relacionamento aberto com meu marido em relação a mulheres porque eu gosto de ficar com mulheres", avisou a web stripper, que é casada com o empresário francês Fabian Aguilar , com quem tem um filho de um ano e quatro meses, chamado Max .

Ouvidas pelo  iGay , amigas de Clara também contaram que a bissexualidade é algo que a web stripper nunca escondeu. “Ela sempre ficou com mulheres, mesmo durante os relacionamentos com outros namorados”, conta a fotógrafa Marcela Faé , que é autora das quatro primeiras fotos que estão na galeria acima. As duas se conhecem desde 2007, quando se encontraram em uma balada.

As incendiárias Clara e Vanessa protagonizaram um beijo de tirar o fôlego no
Reprodução/Globo
As incendiárias Clara e Vanessa protagonizaram um beijo de tirar o fôlego no "Big Brother Brasil 14"


Marcela revela inclusive o tipo de mulher que atrai o olhar da abusada sister. “Ela curte meninas que são como ela, ou seja, bonitas, tatuadas e legais”, detalha a fotógrafa, revelando ainda que a amiga nunca se importou com as possíveis críticas à sua liberdade sexual ou mesmo ao trabalho de stripper na internet. “A Clara sempre falou abertamente com o que trabalhava, nunca deu a mínima para o que o povo fala”, relata a amiga da confinada.

Ela nunca deu em cima de namorado de menina nenhuma. Se o cara comprometido a xaveca, a culpa não é dela, sabe? (Marcela Faé)

Também amiga de Clara, a produtora Lily Scotty confirma o estilo feminino que faz a cabeça da web stripper. “É sempre a mesma pegada, ela gosta de mulheres tatuadas, roqueiras e peitudas”, descreve Lily.

Apesar de estar gostando bastante da participação da amiga no reality, Lily sente falta do lado mais leve e delicado da BBB. “O que mais admiro é que ela não liga para o que vão pensar, faz o que tem vontade. No programa, ela está mostrando o que todo mundo esperava, mas eu queria ver a outra Clara, a doce, meiga e superboazinha. Ela também é assim”, explica a produtora.

Vão querer pegar a Clara pra cristo. Mas se alguma das meninas quiser fazer a santinha, não vai adiantar (Fani Pacheco)

As críticas que Clara vem recebendo por conta de sua participação no programa, especialmente do público feminino, são vistas por Marcela como o mais puro recalque. “Mulher é muito machista. Odeia qualquer outra que pode ou venha a fazer mais sucesso que ela”, provoca a fotógrafa, dizendo ainda que a BBB é livre, mas não é de cobiçar o marido alheio. “Ela nunca deu em cima de namorado de menina nenhuma. Se o cara comprometido a xaveca, a culpa não é dela, sabe?”. 

As duas sisters não querem saber de se desgrudar
Divulgação/TV Globo
As duas sisters não querem saber de se desgrudar

Do alto da experiência de quem participou de duas edições do reality, a 7ª e a 13ª, a atriz e modelo Fani Pacheco acredita que a bissexualidade pode ser um ponto a favor de Clara no “Big Brother Brasil”. “Atualmente, as pessoas têm muito menos preconceito, até por conta da novela”, argumenta a ex-BBB, fazendo referência ao folhetim global “Amor à Vida”.

Aliás, Fani também quase se envolveu com uma colega de reality no “BBB13”, a gaúcha Natália Casassola . “Só não peguei a Naty porque o Boninho tirou meus remédios e me deixou sem libido. Mas não pegaria a Clara, mesmo ela sendo bonita”, admite a modelo e atriz, alfinetando o todo poderoso diretor do reality. 

Embora acredite no sucesso de Clara no “BBB14”, Fani entende que ela pode enfrentar obstáculos se alguma das sisters se posicionar como a integrante mais pudica e ‘mulherzinha’. “Vão querer pegar a Clara pra cristo. Mas se alguma das meninas quiser fazer a santinha, não vai adiantar”, aposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.