Apresentadora gravou engraçada e estupefata reação da mulher Portia de Rossi e exibiu gravação em seu programa

Habituada a presentear os integrantes do auditório de seu programa com mimos dos mais variados tipos, a apresentadora e humorista Ellen Degeneres dessa vez resolveu surpreender a própria esposa, a atriz Portia de Rossi , dando a ela um carro de presente de Natal.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A apresentadora mostrou um vídeo com a reação da mulher ao receber o presente num segmento do seu programa, o “Ellen”, exibido por diferentes redes de TV dos Estados Unidos. Bem humorado, o quadro “História de Natal de Celebridades” mostrou Portia estupefata com a surpresa.

Segundo Ellen, sua esposa sonhava há muito tempo com um jipe Land Rover Defender e sempre o elogiava quando via um modelo nas ruas. Para que Portia não desconfiasse de nada, o carro foi deixado em um estacionamento. “Esse é o momento que ela percebe que não é só um carro legal, mas o carro legal dela”, explica a apresentadora.

No momento que as duas chegam ao estacionamento, Ellen, que está filmando tudo com o seu celular, aponta para o carro e Portia logo começa a elogiar o veículo. Quando a atriz se vira para a mulher, a apresentadora lhe mostra as chaves do jipe.

Ellen e Portia estão juntas desde 2004. Quatro anos depois, a apresentadora pediu a amada em casamento lhe dando um valioso anel de diamante rosa. A cerimônia oficial aconteceu no dia 16 de agosto de 2008 na casa das duas em Beverlly Hills, Los Angeles. 

Em  2010, a atriz pediu legalmente para adotar o nome da parceira em seus documetos. Ela passou então a se chamar Portia Lee James DeGeneres.  Recentemente, o casal negou os boatos de separação. Ellen inclusive falou do assunto em seu programa.  "Eu estou muito bem casada", declarou a estrela, na ocasião. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.