Há nove anos com o parceiro Ryan Corvaia, ator Maulik Pancholy comemorou união no lendário palácio indiano

Maulik Pancholy (à dir.) com o noivo no Taja Mahal
Reprodução/Twitter
Maulik Pancholy (à dir.) com o noivo no Taja Mahal

Poucos lugares são tão românticos como escolhido pelo ator Maulik Pancholy para celebrar o seu noivado como o parceiro de nove anos Ryan Corvaia .

O ex-intregante da extinta série “30 Rock” comemorou o momento para lá de especial no Taj Mahal, o lendário palácio na Índia que foi construído pelo imperador Shah Jahan em homenagem a esposa Aryumand Banu Begam, no século 17.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Em seu perfil no Twitter, Pancholy postou uma foto com o companheiro em frente ao palácio indiano. “Levou apenas nove anos, mas agora é oficial! Simplesmente ficando noivo de @Ryan_Corvaia no Taj Mahal! Sim!”, escreveu o ator na rede social.

Em novembro do ano passado, Pancholy, que tem origem indiana, se assumiu homossexual numa entrevista à revista americana Out.

“Eu só celebrei meu aniversário de nove anos com meu parceiro. Parece um bom tempo para comemorar algo assim, especialmente na esteira do DOMA e da Proposição 8″, disse o ator na ocasião, referindo-se à decisão da Suprema Corte dos EUA que derrubou o veto, em junho de 2013, ao casamento gay no Estados Unidos.

Atualmente, Pancholy dubla um dos personagens principais da animação “Phineas e Ferb”, exibida pelo canal Disney. Além de “30 Rock”, ele também atuou nas séries “Weeds” e “Whitney”.

Veja outros casais gays famosos de Hollywood:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.