Linda, descolada e queridinha de marcas de luxo como Burberry e Chanel, a modelo inglesa arrasa corações. Foi apontada como affair do vocalista do One Direction, Harry Styles, da cantora Rita Ora e da atriz Michelle Rodriguez, com quem trocou carinhos em público

Na ultima terça-feira (7), a modelo Carla Delevigne  e a atriz Michelle Rodriguez  viraram atração à parte em jogo de basquete do New York Knicks contra o Detroit Pistons: elas pareciam mais interessadas uma na outra do que na partida. Considerada a quinta maior modelo do mundo pelo side Models.com, Cara conquistou não só Michelle. Seduziu também as passarelas e outras celebridades, como o vocalista da banda One Direction, Harry Styles , e as cantoras Rita Ora e Rihanna .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Nascida em 1992 em Londres, a inglesa despontou como modelo em 2011, aos 19 anos, quando estampou as campanhas da Burberry e da marca de fast fashion sueca H&M. No ano seguinte, brilhou ao ser eleita a Modelo do Ano pelo British Fashion Awards e participou de campanhas de Chanel, Stella McCartney, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana e Fendi, além de passar a integrar o time de super models da marca de lingerie Victoria´s Secrets.

A angel da Victoria´s Secret, time lindíssimo de mulheres perfeitas de que fazem parte as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, tem um lado bem endiabrado. Já em 2013, a vida pessoal da bela ganha os holofotes - Cara foi apontada como affair da cantora Rita Ora.

Com o término da amizade colorida no fim do ano, rumores indicavam uma relação com o vocalista da banda One Direction, Harry Styles. Na mesma época, Cara intensificou a amizade com uma rival de Rita, a cantora Rihanna.

Cara é conhecida por sua versatilidade também em outras áreas. Ela vem de uma família influente na Inglaterra, e sua mãe tem relações com a família real. Baterista desde os sete anos, se formou em teatro antes de estrear nas passarelas. Na telona, deu vida à Princesa Sorokina, na adaptação de 2012 para o cinema do livro Anna Karenina. Sua atuação atraiu a atenção do mercado, e ela se prepara agora para participar de dois longas: “Kids in Love” e “The Face of an Angel”, ambos sem data prevista de lançamento. 

Ou seja: em 2014 vamos nos deparar com o rosto de sobrancelhas marcantes em muitas campanhas, nas passarelas e certamente em festas e programas divertidos ao redor do mundo. O tempo dirá se em companhia de Michelle Rodriguez, da amiga Rihanna ou de quem quer que seja. Desejamos a Cara um ano repleto de emoções. O iGay vai mantendo você informado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.