Em imagem postada em seu perfil no Instagram, a cantora divulgou a frase "Eu pago meus impostos, quero meus direitos”

Miley Cyrus mostrou outra vez que é amiga da causa gay.  Na última terça-feira (7), a cantora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece vestida com uma camiseta com mensagem em prol dos direitos LGBT.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Da coleção do estilista Marc Jacobs , a camiseta tem estampada a imagem de um casal lésbico ao lado de sua filha, além da mensagem "Eu pago meus impostos, quero meus direitos”.

Na foto, Miley aparece em sua característica pose mostrando a língua. Desde o começo de 2013, a cantora tem se posicionado de maneira mais libertária, defendendo abertamento a causa gay.  

Em fevereiro do ano passado, em um artigo para a revista Glamour norte-americana, ela fez a defesa do casamento igualitário. Na mesma época, fez uma tatuagem com o símbolo de igual, muito usado para representar as uniões afetivas entre pessoas do mesmo sexo.

Depois, em agosto, ela declarou que não se ofendia ao ser chamada de gay . “Todo mundo disse que eu era lésbica, mas eu pensava: ‘ser lésbica não é algo ruim, então se você acha que eu pareço uma, eu não me ofendo, você pode me chamar de coisas muito piores’”, explicou ela na ocasião, numa entrevista para o jornal canadense “Toronto Sun”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.