Aparentemente alcoolizada, estrela dos filmes “Velozes e Furiosos” demostrou intimidade com a top Cara Delevingne, que já se envolveu com a cantora Rita Ora

A grande atração da noite da última terça-feira (07), no Madison Square Garden, em Nova York, deveria ser o jogo New York Knicks e Detroit Pistons, mas duas espectadoras famosas ofuscaram a partida de basquete. Demostrando intimidade e trocando carícias, Michelle Rodriguez , estrela da série “Lost” e da sequência de filmes “Velozes e Furiosos”, e a modelo inglesa Cara Delevingne roubaram a cena.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Michelle Rodriguez estava com todo o gaz na plateia do jogo de basquete
Getty Images
Michelle Rodriguez estava com todo o gaz na plateia do jogo de basquete

Visivelmente alterada e aparentemente alcoolizada, Michelle deu um showzinho na arquibancada do lendário estádio nova-iorquino. Uma tanto descabelada, a atriz de 35 anos pulou, gritou e não parou quieta na cadeira. Sempre ao lada dela, Cara foi um pouco mais contida.

Em outubro do ano passado Michelle se declarou bissexual numa entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly.

“Sou bissexual. Sou curiosa demais para não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. As garotas também”, declarou ela na ocasião.

Numa entrevista para o canal de notícias CNN, a atriz foi mais contundente e disse: “Eu não falo sobre o que faço com a minha vagina, o que deixa todos intrigados”.

Sucesso com seu estilo moderninho e meio bagaceiro, Cara, que tem 21 anos, já se envolveu com uma conterrânea famosa, a cantora Rita Ora .


Leia mais no iGay: 
Atriz de "Lost" e "Velozes e Furiosos" declara: "Sou bissexual"
Daniela Mercury e companhia: os famosos que saíram do armário em 2013




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.