Fim do romance do cantor porto-riquenho com o corretor Carlos González Abella trouxe o astro de volta ao 'mercado'; veja outros famosos que estão com o coração 'vago'

O astro porto-riquenho Ricky Martin terminou na última semana seu relacionamento com o corretor financeiro Carlos González Abella . Apesar de muitos fãs lamentarem o coração partido do cantor, muitos outros não conseguiram esconder o entusiasmo e foram às redes sociais comemorar a volta de Martin para a lista dos solteiros gays famosos mais cobiçados.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Além de Martin, esta lista ainda conta com outros astros da música, como o cantor country Steve Grand e o rapper Frank Ocean . O apresentador Pedro Andrade e o estilista Marc Jacobs também fazem parte deste time alvo de suspiros na comunidade gay.

Veja a lista completa de partidões gays na galeria acima e saiba mais detalhes sobre eles abaixo:

1 - Ricky Martin - 42 anos
Em 2010, o cantor saiu armário e logo em seguida tornou público o seu romance como corretor de bolsa valores Carlos Gonzáles Abella. As fotos dos dois à vontade numa praia de Miami rondaram os sites de celebridades ao redor do mundo, em 2011. Pai dos gêmeos Matteo e Valetín , 5, Martin terminou seu romance com Abella no início deste ano e agora está solteríssimo.

2 - Steve Grand – 23 anos
Ele foi um dos maiores destaques de 2013 ao cantar o amor entre dois homens nas canções “American Boy” e “Stay”. Primeiro cantor assumidamente gay da música country, Grand chamou atenção ao mostrar o corpo sarado nos clipes destas músicas. Assim como nas letras que canta, o jovem astro é um caubói em busca de um homem para chamar de seu.

3 - Jonathan Groff – 28 anos
Famoso após sua participação em “Glee”, ele deve subir muitos degraus na escada da fama de Hollywood em 2014, quando vai protagonizar a aguardada série gay da HBO “Looking”. Groff está solteiro desde o término do seu romance com o também ator Zackary Quinto , no meio do ano passado.

4 - Frank Ocean – 26 anos
Único astro do rap assumidamente gay, o cantor começou a namorar o dançarino e modelo Willy Cartier logo depois de sair do armário, em 2012. Com o fim do romance no ano seguinte, rumores deram conta de um affair de Ocean com o badalado estilista da Givenchy Riccardo Tisci , mas o relacionamento não foi confirmado oficialmente e eles nunca mais foram vistos juntos. 

5 - Marc Jacobs – 50 anos
Este solteiro cobiçado pode acabar encontrando um novo amor em terras tupiniquins, a julgar pelos seu currículo amoroso. O estilista já namorou o publicitário paulistano Lorenzo Martone e o recentemente terminou sua relação com o DJ e ex-ator pornô mineiro Harry Louis . Esse histórico dá ou não esperanças aos solteiros brasileiros?

6 - Wentworth Miller - 41 anos
O ator é objeto de desejo de qualquer gay engajado. Ele se assumiu gay no ano passado, quando se recusou a participar de um festival de cinema russo por não concordar com as leis antigays da Rússia. Muitos antes, em 2007, vieram à tona nos bastidores de Hollywood rumores de um romance de Miller com o colega Luke MacFarlane , da série “Brothers & Sisters”. O relacionamento deles nunca foi confirmado. 

Sucesso nas TVs brasileira e americana, Pedro Andrade ocupa lugar de honra na lista dos solteiros gays famosos
Getty Images
Sucesso nas TVs brasileira e americana, Pedro Andrade ocupa lugar de honra na lista dos solteiros gays famosos

7 - Pedro Andrade – 34 anos
Além do trabalho como um dos apresentadores do “Manhattan Connection” (Globo News), Andrade ficou famoso pelo seu romance com o cantor Lance Bass , ex-integrante do grupo N’Sync. O namoro deles terminou em 2007, mas eles continuaram como bons amigos. Desde então, o brasileiro que vive nos Estados Unidos nunca mais apareceu publicamente com um parceiro.

8 - Vinicius Pin – 24 anos
No ano passado, ele causou rebuliço no concurso Mister Brasil ao assumir sua bissexualidade. Representante do estado do Espirito Santo, Pin é frequentador assíduo das academias e tem um corpão de fazer inveja. Para quem quiser agradá-lo com um mimo, aí vai um dica: o modelo é fã incondicional do personagem infantil Mickey.

9 - Randy Harrison – 36 anos
O eterno Justin Taylor da lendária série “Queer as Folk” teve um romance com o jornalista Simon Dumenco entre 2002 e 2008, mas depois disso não apareceu mais publicamente com nenhum outro homem. O ator vive atualmente em Nova York com suas duas gatas, Ella e Aggie.

10- Guillermo Díaz – 38 anos
Um dos destaques da série “Scandal” e com uma grande quantidade de filmes no currículo, Díaz mantém sua vida particular com toda a discrição possível. Assumidamente homossexual, o ator combina um rosto de traços fortes com todo o charme latino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.