Elogiados e premiados por trabalho no filme "Tatuagem", Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa devem repetir desempenho na minissérie da TV Globo

Eles brilharam como um casal gay no filme “Tatuagem”, uma das mais prestigiadas e premiadas produções do cinema nacional em 2013. Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa chamaram atenção na telona e agora têm a chance de repetir isso na TV, na minissérie “Amores Roubados”, que estreou na noite da última segunda-feira (06), na TV Globo.

Desta vez, os atores não vivem um casal como no filme. No primeiro capítulo, eles nem chegaram a contracenar. Com mais tempo em cena, Irandhir mostrou que seu personagem João vai ter grande importância na trama da minissérie, escrita por George Moura e dirigida por José Luis Villamarim .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Braço direito de Jaime Favais ( Murilo Benício ), um poderoso empresário dono de uma vinícola no sertão nordestino, João mostrou dubiedade em seu caráter e um apreço por armas de fogo. Ele ainda esconde uma paixão secreta pela filha do chefe, Antônia ( Isis Valverde ).

Aparecendo menos no primeiro capítulo, o personagem de Jesuíta parece ter melhor caráter do que o personagem de Irandhir. O mecânico Fortunato é melhor amigo do galã da trama, Leandro Dantas ( Cauã Reymond ).

A julgar pelo desempenho deles em “Tatuagem”, os dois atores devem brilhar ainda mais nos próximos capítulos de “Amores Roubados”. Recentemente, Jesuíta e Irandhir falaram ao iGay sobre o trabalho no filme e de homossexualidade e preconceito. O diretor do longa Hilton Lacerda e Rodrigo Lacerda , outro destaque do elenco, também participaram da conversa. Confira a reportagem completa aqui .

Jesuita interpreta o melhor amigo do protagonista vivido por Cauã Reymond
Reprodução/TV Globo
Jesuita interpreta o melhor amigo do protagonista vivido por Cauã Reymond


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.